bondade Opções



Graças ao Espiritismo experimental, a individualidade da alma nãeste é Ainda mais uma coisa vaga, porfoim um resultado da observaçãeste.

Mahatma Gandhi disse: “se toda a literatura espiritual da Humanidade perecesse, e só se salvasse o Sermãeste da Montanha, nada estaria perdido”.

Se a almas não se ocupassem senão do si mesmas em a eternidade, isso seria egoísmo, e Deus, de que condena o egoísmo, nãeste aprovaria na vida espiritual o de que pune na vida corporal.

A entrega completa de todos ESTES documentos por matrícula, no prazo estipulado pelo item 9 deste Regulamento, é obrigatória de modo a a garantia da concessão do benefício da bolsa.

6) Os pacificadores: ESTES qual procuram conciliar tudo e todos, favorecendo a harmonia global (gozarão da paz qual viveram e instalaram).

16 de maio do 201520 de janeiro do 2018 verdadeluz Presença do Luz   Se puseres amor no tempo de que Deus te reserva, nunca te sentirás sob o domínio do té especialmentedio ou do desânimo porque as tuas horas se converterão em prazer do servir.

Quando ingerimos bebidas alcoólicas atraímos espíritos perturbados? Quando ingerimos bebidas alcoólicas atraímos espíritos perturbados? Será de que os espíritos podem vir a…

A bolsa integral somente será concedida de modo a ESTES alunos ingressantes que cursarãeste o primeiro período letivo pelo 1º semestre do 2018; em caso por este aluno solicitar regalia de estudos qual implique em remanejamento de modo a outro período letivo, ele perderá a bolsa integral, sem direito a qualquer reclamação ou recurso.

Que esse Pai Nosso vá até ESTES lupanares e erga estas pobres infelizes criaturas que de modo a ali foram tangidas pela fome, dando-lhes apoio e fé.

Este candidato inscrito de modo a as bolsas de estudo aqui regulamentadas aceita e adere de forma integral e irrestrita às condições previstas neste Regulamento.

Esta história foi retratada pelo Espírito Hilário Silva, pelo capítulo 20 do livro A Vida Escreve, psicografada por F. C. Xavier e Waldo Vieira, no qual descreve o fato por Saturnino Pereira que, ao perder este dedo junto à máquina por qual era condutor, se fizera centro das atenções: como Saturnino, sendo espírita e bené especialmentevolo para utilizando Praticamente as pessoas, pode perder este dedo? Parecia um fato que ia por encontro com a justiça divina. Contudo, à noite, em reuniãeste íntima pelo Centro Espírita de que freqüentava, o orientador espiritual revelou-lhe qual numa encarnação passada havia triturado o braçeste do seu escravo num engenho rústico.

A ti, Fulano, de que acabas por entrar pelo Mundo Destes Espíritos, quero dizer que, nãeste obstante, cá encontras entre nós, e nos vê anônimo e nos ouve, como unicamente deixaste este corpo perecível, qual logo será reduzida a poeira. Deixaste este envoltório grosseiro, sujeito às vicissitudes e à morte, e conservastes exclusivamente os envoltórios etfoireos, imperecíveis e inacessíveis aos sofrimentos materiais. Se não vives mais pelo corpo, vives entretanto pelo Espírito, e tal vida espiritual está isenta das misé especialmenterias qual afligem a Humanidade.

Ergamos este olhar para a porta aberta do santuário pelo Céu, onde a luz daglória por Deus resplandece na face de Cristo, o qual "pode, Este momento e a todos os momentos, salvar os de que vão a Deus pormeio dEle."Devemos louvar Muito mais a Deus "pela Tua bondade e verifique isso pelas Suas maravilhas para usando os filhos dos homens".Nossas orações nãeste deviam se resumir só em pedir e arrecadar. Não pensemos a todos os momentos em nossasnecessidades, nenhumas nunca nos importar utilizando os pontos positivos recebidos.

Que vá até os hospícios iluminando os cé especialmenterebros conturbados que ali se encontrão. Que vá aos hospitais, onde muitos choram e sofrem com o consolo da palavra amiga.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *